Um fato inusitado aconteceu na estreia do árbitro Dorgival Júnior Ferreira dos Santos na primeira divisão do Campeonato Paraibano. Na partida entre Sousa e Serra Branca, o juiz expulsou sete jogadores que estavam em campo.
Ficou curioso para entender o que rolou nesse jogo? Então, continue acompanhando!
Árbitro expulsa sete em sua estreia
Do time do Sousa, Dorgival expulsou três jogadores, sendo eles dois que estavam em campo, Jackson e Leozinho, e o terceiro goleiro, Lucas Gabriel, que estava no banco de reservas.
Além disso, o árbitro tirou da partida o técnico do clube, Renatinho Potiguar, e sobrou até para o preparador físico do time, Valmir Filho.
Dois jogadores do Serra Branca receberam cartão vermelho. Estes foram Lucas Gonçalves e Leilson. O primeiro foi o pivô da grande confusão que marcou no final do segundo tempo. O próprio Lucas trombou com jogadores que estavam no banco do Sousa e deu início a uma briga.
Árbitro de qualidade
Apesar de sete expulsões em uma única partida parecerem um absurdo, o chefe da Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol da Paraíba (CEAF-PB), Arthur Alves, elogiou a atuação de Dorgival.
No final da partida, Alves afirmou que estava assistindo ao jogo e pontuou: “Foi muito bom!”.
Resultado da partida
Mesmo com todas as confusões e expulsões, a partida entre Sousa e Serra Branca foi muito boa! Mesmo com três jogadores a menos, o time da casa venceu o adversário por 1 a 0.
Deste modo, o resultado garantiu que o clube recobrasse suas forças para continuar lutando no Campeonato Paraibano de 2024 na busca pelo título.
Leia também: Como assistir o Paulistão 2024
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo do esporte? Então, continue lendo o TV Sporting!