Pedro ou Gabigol? Neto diz quem Tite deveria levar para a Copa do Mundo. E você, tem uma opinião ou palpite?
Afinal, em ano de mundial os olhos de todos os brasileiros ficam ainda mais atentos a tudo que acontece dentro e fora de campo.
Por isso, se você é um desses apaixonados por futebol e está curioso sobre a escalação do Tite para a Copa do Mundo, continue lendo este artigo.
Pedro ou Gabigol?
Desde que o mundo é mundo, o brasileiro é apaixonado por futebol. Dessa forma, não é a toa que nascem aqui os craques mais caros do mundo, como o jogador Neymar.
No entanto, a bola da vez não é o atacante brasileiro e sim outros dois craques: Pedro e Gabigol.
Isso porque, Neto revelou quem o técnico deve levar para disputar o mundial no Qatar.
Ficou curioso e quer saber mais sobre isso? Então, confira agora!
Que craque deve disputar a Copa do Qatar?
A Copa do Mundo nem começou e já está dando o que falar. Isso porque, no que depender do craque Neto, Gabigol será um dos convocados de Tite para a Copa do Mundo do Qatar.
Afinal, enquanto comentava a vitória de 3 a 1 do Flamengo sobre o São Paulo no programa Os Donos da Bola, o apresentador da Band contou que a sua preferência é por Gabriel Barbosa, em uma eventual disputa com Pedro, seu companheiro de ataque no time rubro-negro.
“Sei que todo mundo está pedindo o Pedro… Não leva o Pedro, não. Leva o Gabigol. O que o Gabigol joga é uma coisa impressionante. O que ele faz com que os atletas dos outros times se desesperem com ele…”, opinou Neto.
Além disso, Neto ainda chegou a contar que levaria os dois jogadores para o mundial. No entanto, disse gostar mais de Gabigol, apesar de ver em Pedro características melhores para a posição de camisa 9.
“O Pedro é melhor que ele [Gabigol] como centroavante na área, mas o Gabigol é o galo ruim…”, complementou o comentarista.
Por outro lado, em entrevista recente ao ‘Flow Sport Club’, Tite chegou a elogiar Pedro e indicar que ele terá uma chance na próxima convocação. “Tá jogando muito. Não sou eu que estou convocando, é a performance dele [Pedro] que está se convocando. Um jogador com características específicas para a função”.
Além disso, o técnico da Seleção Brasileira, inclusive, declarou como enxerga as características dos principais atacantes brasileiros do momento. “Hulk, Gabigol, Firmino e Matheus Cunha se assemelham muito nas funções que fazem em seus clubes. Não são pivôs de áreas que atacam espaço. Eles vêm buscar ou que rodam, e não ficam lá enfiados. Não atacam espaço, atacam menos do que Richarlison, Gabriel Jesus e Pedro. São características que fazem eles competirem entre eles”, finalizou o técnico.
Agora resta aguardar para descobrir qual será a decisão do técnico.
Continue navegando com a gente!