Após tanta polêmica envolvendo Neymar e Mbappé, PSG teria dado um “puxão de orelha” nos jogadores. Vamos combinar: não é bom para nenhum clube ter disputas internas dentro da equipe, certo?
Por isso, saiba agora tudo sobre como o PSG teria dado um “puxão de orelha” em Neymar e Mbappé após toda essa polêmica. Confira!
PSG teria dado “puxão de orelha” em Neymar e Mbappé após polêmica – Saiba mais!
Em primeiro lugar, é importante dizer que os craques já se entenderam depois de toda a polêmica. No entanto, não se sabe se foi por vontade própria ou por conta dessa “chamada” que o PSG teria dado nos jogadores.
Isso porque, depois do jornal “L’ Équipe” publicar que os dois craques teriam uma reunião com a diretoria do clube, o “Le Parisien” confirmou que o diretor Luis Campos se encontrou com Neymar e Mbappé e conversou com os dois para resolver a situação.
Ainda de acordo com o pedido de Campos, é para que os problemas se resolvam da porta para dentro do vestiário. Ou seja, bem longe dos holofotes.
Será que resolveu?
Apesar do “puxão de orelha”, foi nítido que durante a partida, o jogador francês se irritou quando Vitinha não passou a bola para ele e também quis bater a segunda cobrança de pênalti no jogo.
Por outro lado, o brasileiro curtiu um post no Twitter que dizia que era algo contratual o camisa 7 ter que bater as penalidades máximas.
Além disso, segundo o “L’ Équipe”, a polêmica ainda teria chegado à alta cúpula desportiva do PSG e o treinador Galtier também não teria gostado nada da confusão.
Afinal, equipe desunida não costuma dar bons resultados e isso logo, logo, poderia atrapalhar a performance do grupo. Por essa razão, o técnico não teria demorado em procurar pelos craques para apaziguar os ânimos e esfriar um pouco a temperatura.
No entanto, é sempre bom lembrar que são dois jogadores de alta performance e valor para o mundo da bola. Por isso, apesar de uma rusga ou outra fazer parte, tudo com eles ganha certamente uma proporção muito maior.
Todavia, depois da chamada, ao que tudo indica, a paz reina no clube que segue firme rumo aos seus objetivos como equipe.
Jogador revela atitude surpreendente
Ainda de acordo com o jornal, Luis Campos, que é português, reforçou a Neymar e Mbappé que o comportamento de ambos nunca deve afetar a performance do time e que a “lavagem de roupa suja”, se houver, deve ser tratada no vestiário e não no campo, com as câmeras.
Nesse sentido, segundo a reportagem,Mbappé e Neymar fizeram as pazes e reconheceram seus erros.
Logo depois, o brasileiro reconheceu que sua atitude no Twitter, de curtir postagens que criticavam o fato do francês ser o batedor oficial, não foi a correta para com o membro do time e se desculpou.
Agora que você sabe tudo sobre os bastidores do mundo da bola, é só continuar acompanhando para não perder nenhum lance porque aqui contamos tudo em primeira mão para você.
Continue navegando com a gente!